CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ofertas são válidas enquanto durar o estoque e estão sujeitas a alteração de preço sem aviso prévio, podendo ter alteração de valores no momento a troca.
A inclusão de um produto no carrinho de compras não implica na efetivação da compra ou reserva, estando sujeito ao eventual término de estoque até nova reposição.
O frete tem variação de acordo com o produto, quantidade escolhida e o local de entrega. O valor será indicado durante o processo de compra, a ser calculado automaticamente via correios ou transportadora escolhida.
Estampas e cores podem sofrer variação de acordo com o dispositivo em que estão sendo visualizadas. Consulte o site para obter maiores detalhes dos produtos anunciados.
CANCELAMENTOS:
Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna), sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal e o reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original, subtraindo-se os custos de frete.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Pedimos que, caso deseje realizar uma troca ou devolução, nos envie uma mensagem através de WhatsApp para +55 (19) 99773-8962. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças seja feito. A ShopCareHome arcará com os custos do frete referente a primeira troca, caso posteriormente haja outras trocas/devoluções, o frete é por conta do cliente.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna), sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito.
Assim que a peça chegar a nossa sede e for liberada pelo nosso setor de análise, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a ShopCareHome providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatado defeito, procederemos com o envio da substituição do produto ou devolução do valor do mesmo em Vale Troca ou estorno, conforme acordo das partes.
A ShopCareHome está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise.
ARREPENDIMENTO:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistência ou troca é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes.
REEMBOLSOS:
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto da loja; Solicitar a ShopCareHome o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
2 - Compras com Pix = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a ShopCareHome o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Trocas é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone +55 19-99773-8962. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.